Prioridade de matrícula para estudantes atendidos pela DACES/DAC

Prezado(a) estudante,

O calendário de matrícula em disciplina 2º/2020 divulgado pela SAA prevê o atendimento especial aos estudantes cadastrados na Diretoria de Acessibilidade-DACES/DAC pelos coordenadores de curso de 1º a 12/02/2021.

A solicitação de rematrícula pelos estudantes via SIGAA (portal do discente) ocorrerá nos 21 a 25/01/2021 e de Matrícula Extraordinária em disciplinas com vagas pelo próprio estudante via SIGAA (portal do discente) nos dias 30/01 a 12/02/2021.

Nesse sentido, informamos que as solicitações de prioridade de matrícula para os estudantes atendidos pela DACES/DAC para o semestre 2º/2020 acontecerá nos dias 21 a 25/01/2021 por meio do preenchimento de formulário Google Forms pelo link.

Clique aqui

Além disso, será necessário enviar o comprovante de solicitação de matrícula por e-mail.
Ressaltamos que poderá solicitar a prioridade de matrícula somente o estudante que tiver feito o pedido de matrícula na(s) disciplina(s) pelo SIGAA.

Vídeo em libras

Atenciosamente,